Abraceel Globo.jpg

A Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel) estava diante de dois grandes desafios: informar a população sobre a existência do Mercado Livre de Energia e ressaltar os benefícios para autoridades do governo e especialistas.

Diante desse cenário, a Retoque Comunicação desenvolveu a campanha “A Energia para o Brasil Crescer é Livre”que reúne uma série de ações de Comunicação Integrada para atingir os públicos de interesse e, claro, construir o prestígio da entidade no setor.

Os resultados? Cerca de 200 matérias nos principais veículos de comunicação do País. Aproximadamente, 35 jornalistas presentes no evento de lançamento da campanha em Brasília, na sede da CNI. Dois ministros presentes, Joaquim Levy, da Fazenda, e Eduardo Braga, de Minas e Energia.

#Vemporaí: Será lançada no primeiro semestre de 2016, a nova versão do livro digital “A Energia é Livre” que traz dicas e informações relevantes sobre o setor. 

Confira o vídeo da campanha: 

www.retoquejor.com.br