A Retoque Comunicação transformou a revista do Grupo Solví, que reúne as principais empresas de engenharia ambiental da América do Sul, em um verdadeiro instrumento de engajamento e prestígio. A equipe de conteúdo da agência reformulou a publicação de modo a mostrar a grandeza do setor de gestão e valorização de resíduos como soluções inovadoras para as cidades do futuro.

O projeto editorial da revista, de 26 páginas e tiragem de 10 mil exemplares, traz temas que envolvem os principais setores da economia, tais como energia, inovação, saneamento, agronegócio, construção civil, meio ambiente, varejo e limpeza pública.

Card6_SOLVÍ_janeiro_Retoque

A Revista Solví , feita pela Retoque há mais de dois anos, possui versões em português e espanhol e circula no Brasil, na Argentina, no Peru e na Bolívia. Com linguagem acessível, o conteúdo traz as principais soluções e inovações das empresas do Grupo Solví desenvolvidas nos diversos países sulamericanos.

Ao longo desses 20 anos de atuação, data comemorada em 2016, a Retoque Comunicação ganhou reconhecimento na transformação de publicações internas em instrumentos de engajamento e construção de prestígios. Vejam, abaixo, a galeria de imagens com alguns trabalhos realizados para grandes empresas como Itaú, Bayer, Natura e Air Liquide.