Estudo exclusivo da Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB-SP) mostra que 5% das empresas francesas atendidas buscavam informações sobre o segmento

Entidade lança comissão de Agronegócio para fomentar parcerias e desenvolvimento tecnológico entre os dois países

A Câmara de Comércio França-Brasil de São Paulo (CCFB-SP) acaba de lançar a comissão de Agronegócio. O objetivo da iniciativa é criar um espaço com eventos mensais para debater os desafios e as oportunidades do mercado no País. O primeiro evento vai mostrar que o Brasil vem se destacando no segmento como um celeiro do mundo.

O evento de estreia está marcado para o dia 3 de agosto e contará com a participação de Regina Helena Couto Silva, do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos (DEPEC) do Bradesco. A especialista vai apresentar um mapa das perspectivas e entraves, o papel dos países emergentes na demanda global por alimentos e os avanços do Brasil em se tornar o maior fornecedor mundial de grãos e proteínas.

A iniciativa vai contar também com a presença de empresários franceses e brasileiros interessados em fazer parcerias, aportar investimentos e conhecer melhor o mercado nacional.

Serviço:

Comissão Agronegócio

Data: 03/08/2016

Horário: 9h às 10h30

Local: Alameda Itú, 852

Mais informações:

Renata Domingues

Retoque Comunicação