A Retoque Comunicação acaba de fechar uma parceria pra lá de especial com A Minha Cia de teatro. O objetivo da iniciativa é unir ideias, ações de comunicação e criatividade para divulgar peças que tratam de temas com impacto social, temas que precisam ser debatidos e temas que exigem reflexão.

A estreia dessa parceria vem com a peça “Leão Coragem”, texto e direção de Antonio Ranieri, sobre a Síndrome do Pânico e outras fobias que já atingem 80% da população mundial, segundo a Organização Mundial da Saúde. A segunda temporada, que fica em cartaz até o dia três de fevereiro, no teatro Parlapatões, promete aumentar a reflexão sobre a importância dessas doenças.

“Depois de cinco anos de pesquisas aceitei o desafio de trocar com o público os medos que nos acompanham”, ressalta Ranieri. O elenco conta com Ailton Guedes, Daniel Granieri, Lucas Sancho, Pedro Casali e Rodrigo Risone.

“Para a Retoque Comunicação é um grande desafio e ao mesmo tempo uma oportunidade incrível de desenvolver ações de influência e engajamento que possam impactar os públicos de interesse”, afirma Renata Domingues, sócia da agência. “Já estamos trabalhando novos projetos para o segundo semestre”, conclui Renata.

Vejam, abaixo, o Leão Coragem na Mídia:

Catraca Livre, Guia da Folha, Rádio Estadão

Curtam também as redes sociais:

Facebook