A comissão do Luxo da CCI França Brasil recebeu uma apresentação exclusiva do Palácio Tangará, que será inaugurado em São Paulo, em meados de maio. “Trata-se do primeiro investimento do Grupo Oetker na América Latina. Um verdadeiro oásis urbano na capital da América do Sul”, afirmou Celso do Valle, para a equipe da Retoque Comunicação.

“O Palácio Tangará faz parte da rede luxuosa da Oetker Collection que reúne outros oito hotéis que seguem a mesma linha de inspiração e sofisticação”, ressaltou Valle. “Cada propriedade é única e tem o objetivo de refletir a herança da hospitalidade européia”, disse.

O hotel oferecerá 141 apartamentos espaçosos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o Parque Burle Marx. As experiências gastronômicas serão capitaneadas pelo renomado Chef Jean-Georges Vongerichten. “O hotel contará com um restaurante gourmet, uma mesa do chef, uma adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos e com a forte presença da natureza”, exemplificou Valle.

De acordo com Valle, cerca de 300 profissionais vão trabalhar no Palácio Tangará para atender todas as demandas. “Até o final de 2017, esperamos ter 400 colaboradores, principalmente brasileiros que estão em outros países ou já têm uma experiência internacional”, explicou. “Estamos buscando pessoas que queiram aprender e queiram seguir uma carreira na área”, disse Valle.

Quando perguntado sobre perspectivas do Grupo Oetker para os próximos anos, Valle sinalizou que está no radar o desejo de abrir novos hotéis luxuosos no Rio de Janeiro, Nova York e México. Outro destaque é a aposta em eventos corporativos e sociais. “As dependências do hotel incluem 9 salas adaptáveis, salão de festas para até 530 convidados com terraços para o parque”, concluiu.